quarta-feira, 1 de abril de 2009

eu vivo sem você

Estou sem internet até amanha/hoje - UHSAUHSAU e to pondo no Word
e depois, finarei no meu blog
não irei está semana á escola. Ficarei me recuperando, e melhorando.
Obviamente melhorarei. Com as kilogramas de remédio que estou tomando...
meu coração está, recomposto, curado e muito bem . A falta dele realmente não é uma coisa
que me tem Du ido ê sim a gripe:/
Deus faz tudo certo, ele me deu esse choque para eu parar e pensar respirar e ver realmente que rumo minha vida está tomando.
Eu tenho me amado a cada segundo de vida, me amado mesmo pensando em tudo que eu consegui tudo que eu irei conseguir . Sou uma guerreira eu lutei pelo o que eu quis e pelo o que eu quero! Eu sou diferente, parei e pensei será que existe mesmo alguém como eu?
Que tem 5 cães e “ descriminada” por isso e mesmo assim continuo seguindo o seu sonho
que tem utopia de encontrar um grande amor e ser feliz todos os dias .Que cuida da família mantêm um blog ê sorri até quando esta mal ? Realmente não sei. Só sei que me tornei assim, talvez seja pelo fato deu ter que amadurecer muito rápido e ver o mundo de outra maneira ou talvez essa seja a minha missão na terra . Cuidar do próximo.
E sei bem que tudo que está acontecendo, todos os meus sofrimentos irá passar. Tudo isso é um ensinamento que às vezes é preciso parar , rever os conceitos e continuar caminhando.
viver em vão definitivamente não é o meu propósito. Eu quero mais é ser feliz aprender a cada acorda e mostra pra mim o quanto eu faço falta , que se eu for não vai ter ninguém no meu lugar. Não preciso mostrar pra ninguém o que eu sou, o que eu fui e no que um dia eu irei ser. Eu só quero desabafar essa minha fobia. Matar a minha saudade de mim mesma, andei pensando tanto nos outros que esqueci como eu faço falta. Bem que meu amigo theus me disse que eu preciso ver o mar, descansar, e não pensar em nada. Estou descansando, me curando e acalmando meus nervos. Por mais que depois que a gripe passar eu terá de voltar pra agitada vida que eu levo. Eu levarei um ensinamento eu sinto saudades de mim.
Luiza angélica dos Santos silva

Nenhum comentário: